VÍDEO: Funcionário de obra tenta atropelar homem com retroescavadeira em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de dezembro de 2019

VÍDEO: Funcionário de obra tenta atropelar homem com retroescavadeira em Salvador

O operador de uma retroescavadeira da empresa Construtora Baiana de Saneamento, responsável pela execução das obras de revitalização do bairro do Curuzu, em Salvador, tentou atropelar um homem, na tarde desta quinta-feira (19), durante uma discussão.




Nas imagens é possível ver os dois discutindo. Em seguida, o funcionário da obra avança a retroescavadeira na direção do homem, que corre. Após mais uma tentativa de atropelamento, o homem vai até um veículo branco, que aparece com a parte frontal danificada, e pega um objeto que parece ser um facão.

Não há informações se os danos do automóvel foram causados por um suposto impacto com a retroescavadeira. Também não há detalhes sobre o que teria motivado a briga.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), responsável pela obra no bairro do Curuzu, que informou através de nota que “a Construtora Baiana de Saneamento (CBS) assim que tomou conhecimento do fato na tarde de hoje, adotou as medidas cabíveis para o caso e afastou o funcionário que aparece no vídeo em discussão com um transeunte. // Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário