VÍDEO: Motorista embriagado atropela duas pessoas no Centro de Itabatã no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de dezembro de 2019

VÍDEO: Motorista embriagado atropela duas pessoas no Centro de Itabatã no sul da Bahia.

A Polícia Militar de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, prendeu um jovem por embriaguez ao volante e lesão corporal, após provocar um acidente e deixar duas vítimas gravemente feridas. O fato aconteceu na noite deste sábado, por volta das 21h00, na Rua Mucuri. O Liberdade News teve acesso com exclusividade às câmeras de segurança do local, que flagraram o momento do acidente. 


As duas vítimas estavam sentadas em um estabelecimento comercial denominado “Point do Açai, na referida rua, quando o motorista virou na via e perdeu o controle do veículo, partindo para cima das vítimas, que foram atingidas e socorridas ao hospital. Após exame de alcoolemia, foi constatado a presença de álcool no sangue, em um volume três vezes maior que o permitido. O motorista foi identificado como sendo Bruno Oliveira Lopes, 25 anos.

O Bruno é filho de uma técnica de enfermagem, que inclusive estava de plantão no hospital local, no momento do acidente. A PM deu voz de prisão ao Bruno, e o conduziu para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao delegado, Bruno Ferrari, que após oitiva, o flagranteou por dirigir veículo automotor sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal. O acúmulo dos crimes não cabe fiança, e ele segue custodiado à disposição da Justiça. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário