VÍDEO: Muita chuva deixa rio pardo cheio um dos mais castigados pela estiagem em Ribeirão do Largo-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

VÍDEO: Muita chuva deixa rio pardo cheio um dos mais castigados pela estiagem em Ribeirão do Largo-BA.

As chuvas que caíram durante a madrugada de terça-feira (03), na região sudoeste da Bahia fez renascer um dosa rios mais castigados perla estiagem, o Rio Pardo, e também trouxe esperanças para a população para a população das cidades abastecidas por esse rio.


Há poucos dias, a situação do velho Rio Pardo era de cortar o coração, a estiagem que castiga a região há anos, vinha matando aos poucos o rio por conta da baixa vazão das águas.

Em alguns lugares, o rio já não corria mais. Em toda sua extensão já havia muitos pontos de seca total, situação que estava matando os peixes por falta de oxigênio.

Com a chuvas das últimas horas, a realidade do rio mudou completamente. Uma grande tromba d’água, em questão de horas elevou a vazão do rio para uma situação de enchente.

Todos que puderam ver de perto essa nova realidade do rio, ficaram maravilhados com tamanha beleza da chegada das águas no Rio Pardo. Veja o vídeo que um popular registrou na ponte de acesso ao distrito de Capinarana, no município de Ribeirão do Largo. // Do site Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário