VÍDEO: Raio atinge casa, incendeia fiação de poste e provoca danos materiais em Palmas de Monte Alto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

VÍDEO: Raio atinge casa, incendeia fiação de poste e provoca danos materiais em Palmas de Monte Alto

Na tarde desta terça-feira (3), um raio provocou diversos danos materiais, após atingir uma residência, situada na avenida Castro Alves, nas proximidades da Agência da Gontijo, em Palmas de Monte Alto (BA).



De acordo com informações obtidas pelo site Vilson Nunes, o fato aconteceu por volta das 14h10, antes de uma chuva forte que caiu na cidade.


Nas imagens gravadas por um internauta, é possível visualizar que, depois de atingir a casa, a fiação de um poste que fica ao lado foi incendiada e, as chamas queimaram cabos e aparelhos de uma central de internet. 

Procurado, o senhor Cosme da Oficina – proprietário do imóvel atingido pelo fenômeno, informou que, além de abrir um buraco na parte estrutural do prédio, o raio danificou vários aparelhos eletrônicos domésticos. “Nunca vi nada parecido, eu estava trabalhando, quando aconteceu o estrondo, subir rapidamente para ver a minha família, e graças a Deus, só teve danos materiais, foi um milagre não ter acontecido nada com a gente“, afirmou o comerciante.

Em contato com a nossa reportagem, uma moradora do local, também relatou que, todos ficaram apreensivos com a situação. “Graças a Deus ninguém ficou ferido, mas estamos trêmulos até agora, pois foi algo assustador“, disse ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário