BAHIA: Acidente entre carro e viatura da PM deixa uma pessoa morta e 7 feridas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de janeiro de 2020

BAHIA: Acidente entre carro e viatura da PM deixa uma pessoa morta e 7 feridas

Um homem morreu e sete pessoas ficaram feridas após acidente entre um carro e viatura da Polícia Militar, na madrugada deste sábado (11), na Avenida Paralela, sentido Centro, próximo ao prédio da Receita Federal.


De acordo com informações da PM, testemunhas disseram que uma guarnição do Esquadrão de Motociclistas Águia fazia abordagem a um veículo suspeito, quando foram surpreendidos por outro carro em alta velocidade, com quatro ocupantes, que se chocou com a viatura. Três PMs e os quatro ocupantes do outro veículo ficaram feridos.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a hospitais da cidade. O motorista do carro que bateu na viatura morreu no local.

Equipes da PM deram apoio ao socorro e isolaram o local até a chegada da perícia. Segundo a PM, todos os fatos foram registrados na Corregedoria da Polícia Militar, na Transalvador e na Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Em nota, a PM informou através do comando do Esquadrão Águia e equipes do Departamento de Promoção Social - DPS que acompanham os militares que ficaram feridos no acidente. Dois estão internados sob cuidados médicos e um já foi liberado. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros quatro feridos. // Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário