BAHIA: Mãe faz apelo por cadeira de rodas adaptada para filha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BAHIA: Mãe faz apelo por cadeira de rodas adaptada para filha

Em entrevista a reportagem, dona Irene Vargas contou que atualmente sua filha Isia Mirelly Vargas Rocha, de 14 anos, precisa de uma nova cadeira de rodas. Ela até tem uma, porém está inadequada para a atual condição de saúde da menina.



A dona de casa Irene Vargas é moradora de Ramos, em Presidente Dutra, região de Irecê. Ela pede ajuda financeira para comprar uma cadeira de rodas adaptada para sua filha.
Isia tem 14 anos, seu diagnóstico é de paralisa cerebral tetraplégica espástica. Isia faz uso de aplicações de Toxina botulínica a cada quatro meses para espasticidade. 

A recomendação da cadeira de rodas adaptada é que ela tenha um suporte para a coluna cervical, pois a paciente tem sequelas de PC tetraplégica e com escoliose no dorso lombar; essas são as exigências médicas para a adaptação da cadeira.

A família tem se mobilizado em toda região para conseguir essa cadeira. Algumas pessoas têm ajudado como podem, mas a arrecadação feita pela mãe, após uma postagem no Facebook, não conseguiu bons resultados.

Dona Irene Vargas, disponibilizou uma conta para quem quiser participar dessa corrente do bem em prol da vida de Isia.

Quem puder ajudar com qualquer quantia, segue a conta do irmão de Irene Vargas, mãe de Isia Mirelly Vargas Rocha.

Conta em nome de André Souza Vargas
Banco do Brasil
Agência: 2499-6
Conta: 10953-3
Variação: 51
Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad