Barreiras-BA: Mulher passa mal e provoca acidente com quatro veículos no centro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Barreiras-BA: Mulher passa mal e provoca acidente com quatro veículos no centro

Por volta das 09:10 da manhã desta segunda-feira (20), aconteceu um acidente envolvendo quatro carros na Avenida Benedita Silveira no centro da cidade.


De acordo com informações colhidas no local, uma senhora que conduzia um Renault/Sandero, teria passado mal ou sofrido um desmaio perdendo o controle do carro. O marido que estava como carona ainda tentou controlar o volante, mas na velocidade provavelmente devido ao aperto do pé da mulher no acelerador, o carro desgovernou-se totalmente.

A primeira colisão foi logo depois da rotatória do Galego Lanches contra a traseira de um Fiat/Pálio que rodou ficando no sentido contrário da via. O condutor do Fiat depois conseguiu voltar para o sentido correto.

Ainda desgovernado o Renault colidiu depois contra outros dois carros VW/Gol um estava na Avenida e o outro estava estacionado, isso impediu que o veículo desgovernado invadisse uma loja de materiais esportivos ou até mesmo atropelasse os pedestres que transitavam na calçada.

Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas. A mulher já estava lúcida e machucada. O marido sofreu um corte contuso na testa. Ambos foram conduzidos até o Hospital do Oeste.

O tráfego sentido centro/feira ficou parado e a COOTRANS juntamente com a Guarda Civil Municipal sinalizaram a via e controlaram o trânsito que logo depois do atendimento do SAMU voltou ao normal.

As pessoas que estavam no local na hora do acidente estavam assustadas com o que aconteceu. Alguns até mesmo disseram que por sorte não havia nenhum motoqueiro passando na hora do acidente e como dito nenhum pedestre foi atingido. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad