Barreiras-BA: Polícia é acionada para verificar denúncia de perturbação do sossego – acusados são detidos por desacato - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Barreiras-BA: Polícia é acionada para verificar denúncia de perturbação do sossego – acusados são detidos por desacato

Uma guarnição da Polícia Militar da 83 CIPM foi acionada via CICOM para verificar denúncia de perturbação do sossego público por som automotivo muito alto por volta das 02:00h da madrugada deste domingo (20).


Tratava-se de uma festa que estava sendo dada no Povoado do Riachinho, zona rural de Barreiras. Ao chegar no local os policiais solicitaram que o som fosse diminuído, mas de acordo com registro, dois indivíduos se recusaram a fazer isso alegando que possuíam alvará para a festa.

Ainda de acordo com informações, os mesmos teriam desacatado os policiais que precisaram usar de força moderada para prender e conduzir os elementos até a viatura para a condução à Delegacia de Polícia.

Várias pessoas que estavam na festa, muitas sob efeito de bebida alcoólica, teriam se revoltado e começou um tumulto generalizado onde até pedras foram jogadas na guarnição, e alguns até teriam tentado desarmar os policiais. No tumulto quebraram os faróis dianteiros e amassaram parte da lataria da viatura.

Vídeos foram lançados nas redes sociais e muitas mensagens de revolta contra a Polícia foram feitas, no entanto, não há real evidência de abuso de autoridade por parte dos policiais que foram cumprir seu dever. O Delegado de plantão indiciou os acusados por desacato. // fonte e fotos BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário