Caetité-BA: Briga termina com um homem morto e outro gravemente ferido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de janeiro de 2020

Caetité-BA: Briga termina com um homem morto e outro gravemente ferido

Um homem foi morto a facadas e um adolescente ficou gravemente ferido após uma briga registrada na Rua Cristiano Nilson Batista de Souza, no centro de Caetité. A confusão aconteceu por volta das 05h50 deste sábado (25). 



Elias Junior Meira Pimentel, de 33 anos, morreu no local e a outra vítima foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em estado grave. 

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, o homicídio teria sido motivado por uma rixa entre o adolescente e a vítima. Testemunhas contaram à Polícia Militar que ambos estavam na feira livre e começaram a discutir quando Elias esfaqueou o adolescente. Elias fugiu do local, mas foi alcançado por amigos do adolescente e acabou sendo esfaqueado. 

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. Elias residia na Fazenda Invernada, zona rural de Caetité. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso e testemunhas serão ouvidas. Este é o primeiro homicídio registrado no município de Caetité em 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad