Canudos-BA: Grave acidente com ônibus na BR-116 deixa 04 vítimas mortas e vários feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Canudos-BA: Grave acidente com ônibus na BR-116 deixa 04 vítimas mortas e vários feridos.

Um grave acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 16h, na Br 116 Norte Santos Dumont, entre o povoado de São Bento a Bendegó, município de Canudos Bahia, envolvendo um ônibus da empresa Serra Turismo, placa de Osasco /SP, que seguia com missionários em uma missão evangélica de São Paulo com destino a Crato no Cerá, deixou várias pessoas feridas e 4 (quatro) pessoas mortas no local do acidente.




As vítima de acordo com informações do Repórter Antenor Jr da TV Euclides são elas Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino, José Roberto Carvalho e Sônia Alcântara. Em depoimento, o motorista afirmou ter perdido o controle da direção e o veículo veio a tombar.

Segundo Adenilton Silva ao Portal Uauá, ambulâncias de Canudos, Euclides da Cunha e Uauá Bahia, deram assistência aos feriados, ainda segundo o comunicador, os 2 motoristas tiveram escoriações, outros feridos foram socorridos com fraturas expostas para hospitais de Euclides da Cunha, Canudos e Uauá. A Polícia Militar esteve no local e o Instituto de criminalística teria chegado ao local por volta das 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário