Conquista-BA: Prefeitura emite nota de pesar pela morte do casal Mariléia Martins dos Santos e Tiago Pereira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Conquista-BA: Prefeitura emite nota de pesar pela morte do casal Mariléia Martins dos Santos e Tiago Pereira

Uma tragédia ocorreu na manhã de hoje (sexta-feira) no anel rodoviário de Vitória da Conquista, trecho que dá acesso ao Bairro Miro Cairo.


A colisão entre uma moto e ônibus resultou na morte de uma mulher. Outras duas pessoas que estavam na moto, um homem de 37 anos e uma criança de 3, foram levadas em estado grave ao Hospital de Base.

Infelizmente o homem não resistiu e faleceu minutos depois, no hospital. A criança segue internada. nO casal, Mariléia Martins e Tiago Pereira, era figura bastante conhecidas no Miro Cairo. Eles não resistiram aos ferimentos.

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista informa o falecimento da servidora municipal Mariléia Martins dos Santos (37) e de seu esposo Tiago Pereira (37), em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (10).
Mariléia era mobilizadora social do Programa Primeira Infância no SUAS da Secretaria Municipal de Desenvolvimento social desde 2018. Atuou no Cras Jardim Valéria e, no momento, estava trabalhando na equipe do Cras Miro Cairo. Neste momento de dor, a Secretaria de Desenvolvimento e o Governo Municipal solidarizam-se com os familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário