Conquista-BA: Saiba quais os bairros mais afetados pela chuva, população está em alerta - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Conquista-BA: Saiba quais os bairros mais afetados pela chuva, população está em alerta

As fortes chuvas que caem em Vitória da Conquista e com pouco intervalo de tempo entre uma e outra precipitação têm causado alagamentos, inundações, muita lama, dificuldade para trafegar mesmo que de carro, além de muita preocupação para quem mora em locais que costumam ser atingidos pela enxurrada quando ocorre esse tipo de temporal.


Segundo dados da Defesa Civil do Município de Vitória da Conquista enviados ao Blog do Rodrigo Ferraz, para se ter uma ideia é tanta chuva, que a localidade mais atingida da cidade foi o bairro Patagônia, nas últimas 24 horas foram 70,76 mm, somente nesta segunda-feira foram 33,68 mm no bairro Patagônia, justamente onde fica a zona Oeste da cidade, e que concentra bairros muito populosos como o já citado, além do bairro Brasil e Ibirapuera, por exemplo.

Destaque também para a região do bairro Recreio e também do Bruno Bacelar que de ontem para hoje choveu 51,92 mm e 35,23 mm respectivamente. A região onde a chuva foi menos intensa foi no Centro da cidade com 20,9 mm, ainda assim os pontos de alagamentos no trecho foram muitos, algumas lojas chegaram a ser invadidas pela enxurrada. E o alerta de chuva forte permanece alto pelo menos até a próxima quarta-feira (08).


Nenhum comentário:

Postar um comentário