Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na Bahia

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, em São Sebastião do Passé, cidade da região metropolitana de Salvador. Conforme família, o corpo é de Ludmila Aragão Campos, de 41 anos. A delegacia do município, no entanto, não confirma a informação.


Segundo a 24ª Delegacia de Polícia Civil, em Vera Cruz, que investiga o caso, o corpo e o veículo foram encontrados em uma fazenda de São Sebastião do Passé, na terça-feira (28). Ainda de acordo com a polícia, por causa da destruição do veículo, ainda não dá para apontar a identidade da vítima.

Apesar disso, familiares da mulher afirmaram à TV Bahia e ao G1, nesta quinta-feira (30), que o carro encontrado queimado pertencia a Ludmila, que foi vista pela última vez na segunda-feira (27). Eles pontuam que a confirmação ocorreu depois de analisarem o chassi do veículo.

Ainda de acordo com a família, a mulher é natural de Salvador e morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, há dois meses, quando foi para o local abrir um restaurante.

Os familiares contaram ainda que, na segunda, o ex-companheiro da mulher foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela. No mesmo dia, a casa de Ludmila foi encontrada queimada.

Já no dia seguinte, o carro apontado como o de Ludmila foi encontrado queimado em São Sebastião do Passé, junto com um corpo. As investigações estão em curso e um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas do incêndio no veículo e se o corpo é o de Ludmila Aragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário