Empresário dono da Zotti é encontrado morto em hotel de Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Empresário dono da Zotti é encontrado morto em hotel de Teixeira de Freitas-BA

O empresário Marco Antônio Casotti, de 56 anos, proprietário da Zotti Jeans, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), em um quarto do Hotel Central que fica localizado na Avenida Mal. Castelo Branco em Teixeira de Freitas.


Segundo informações, o empresário chegou a cidade na manhã desta quinta-feira (23), esteve na loja conversando com funcionários, marcou uma reunião para a parte da tarde mais não apareceu.

Funcionários relataram que o empresário estava reclamando de dores no estômago, foi á farmácia e comprou um remédio mais não apareceu para a reunião que havia marcado.

Na manhã de hoje, funcionários do hotel estranharam a ausência do empresário e foram verificar o que tinha acontecido quando encontraram Marco Antônio morto.

Casado, pai de dois filhos, Marco Antônio era morador de Colatina e vinha sempre a Teixeira de Freitas a negócios. Tudo leva a crer que o empresário teve um infarto fulminante. O laudo da polícia técnica vai detalhar a causa mortis.

Uma equipe da polícia civil e de peritos está no local para remover o corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O caso será registrado e investigado pela equipe de policias da 8ª Coorpin. // Fonte Bahiaextremosul - foto SulBahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário