Eunápolis-BA: Jovem estudante do IFBA é morto na Estrada da Colônia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Eunápolis-BA: Jovem estudante do IFBA é morto na Estrada da Colônia

O jovem encontrado morto às margens da Estrada da Colônia, zona rural de Eunápolis, na madrugada de domingo (12), já foi identificado. Bruno Souza Rodrigues, de 19 anos, era estudante do curso técnico integrado de edificações no IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia), campus Eunápolis.




Conforme informações apuradas pela reportagem do Radar64, Bruno seguia de bicicleta para a casa de uma tia, na região central da cidade, por volta das 2h da madrugada, quando foi abordado pelos criminosos. Ele teria sido levado à força, em um carro, para o Ponto Bahia, onde foi assassinado.

De acordo com a informação, o estudante foi atingido por sete tiros e morreu no local. A bicicleta e o celular dele teriam sido roubados. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Nas redes sociais, o grêmio estudantil do IFBA lamentou a morte do estudante. "Deixamos público aqui os sentimentos de todo corpo estudantil do IFBA Campus Eunápolis aos amigos mais próximos e família”, informou a nota. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Bruno era filho de servidor público municipal e morava com a família no centro de Eunápolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário