Ibotirama-BA: Dupla é flagrada pela PM no momento em que furtava bois. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ibotirama-BA: Dupla é flagrada pela PM no momento em que furtava bois.

Três bois furtados na zona rural de Ibotirama, no oeste da Bahia, foram recuperados pela polícia militar na madrugada desta quarta-feira (22), no povoado de Fazenda Grande, na mesma região do estado.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os animais estavam na carroceria de uma picape, em uma estrada vicinal.

Apesar de serem apenas três bois, eles estavam amontoados na carroceria do veículo, que é de pequeno porte para o transporte de animais como bois, onde um animal adulto pesa, em média, 600 kg.

A SSP-BA detalhou que os militares passavam pelo povoado de Fazenda Grande, na zona rural, quando o carro com os animais foi avistado em uma estrada de terra. A guarnição resolveu acompanhar e, após o condutor desobedecer a ordem de parada, começou uma perseguição.

O motorista e uma pessoa que seguia no carona abandonaram o veículo com os animais amarrados na carroceria, e correram pela mata fechada. A escuridão dificultou as prisões e a dupla escapou.

Os animais foram devolvidos aos donos e o veículo guinchado até a Delegacia Territorial de Ibotirama, onde o caso foi registrado e será investigado. A ação contou com guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar. CIPM/Ibotirama


Nenhum comentário:

Postar um comentário