Itabuna-BA: Policial militar é morto a tiros no bairro Santa Clara. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de janeiro de 2020

Itabuna-BA: Policial militar é morto a tiros no bairro Santa Clara.

Um Policial Militar e um suspeito de tráfico de drogas foram assassinados, na tarde desta sexta-feira (10), nas imediações do bairro Santa Clara, em Itabuna. 



De acordo com as primeiras informações, as vítimas se deslocavam da fazenda para o centro de Itabuna quando foram atacadas por homens armados. 

Pelo menos outros três homens conseguiram fugir do ataque, mas o policial militar Gilvan Souza e outro homem identificado como Paulo Filho foram atingidos e morreram no local. 

 De acordo com o Pimenta Blog, Paulo Filho foi preso no ano passado acusado de participação em um assalto a um lava jato. Ele também era suspeito de tráfico de drogas. No local onde os homens foram executados, os policiais encontraram um veículo Saveiro, de placa PKO-9154, de Camaçari, com várias perfurações. 

Foram encontradas ainda várias cápsulas e uma arma que podem ter sido usadas pelas vítimas na troca de tiros com os homens que atacaram. Saveiro com várias perfurações de bala foi encontrado no local do crime. O policial Gilvan era morador do bairro São Pedro, em Itabuna, mas estaria lotado na 61ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ubaitaba. 

O ataque ocorreu na estrada que liga o bairro Santa Clara e a localidade conhecida como Ribeirão dos Cachorros. No local do tiroteio, os policiais encontraram quatro celulares, além do veículo. Os corpos com diversas perfurações estavam ao lado carro. A polícia ainda faz buscas para prender os assassinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário