Itabuna: Filha de 23 anos procura mãe biológica desde que foi deixada em elevador de prédio na Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Itabuna: Filha de 23 anos procura mãe biológica desde que foi deixada em elevador de prédio na Bahia.

"Tenho uma filha de 23 anos. Ela foi deixada no segundo andar próximo ao lado do consultório da Dra. Aldeir, mas a vi pela primeira dentro do elevador do mesmo edifício Marabá Center, em Itabuna, com 1 ano e 3 meses (na época entre 1996 e 1997) trajando um vestido rosa e com sandália no pé, com uma bilhete na mão com o prenome Larissa e a data de aniversário 11/07/1996. 

Hoje ela é registrada com o nome Tâmara. Liu, uma senhora que trabalhava no laboratório e tava no prédio naquele dia, se prontificou para levar ela no fórum, mas já estava fechado, eu levei a menina para casa e nos apaixonamos. 



Assim entramos com o processo de adoção. Fiquei sabendo que depois de 1 ano e meio a genitora voltou para saber dela, mas a mulher que trabalhava no elevador no Marabá Center disse que não queria dar a localização porque a menina estava sendo bem criada por nós. Ela cresceu sabendo de toda história. Do dia em que a adotamos até 5 anos fomos eu, Asclepíades Braitt e Márcia, minha primeira esposa, que a criamos. 

Márcia faleceu quando ela tinha 5 anos. Depois, a minha segunda esposa e eu criamos Tâmara até a idade adulta. Porém Tâmara nunca superou a situação de ter sido deixada pela genitora e sofre com isso, inclusive foi acometida por uma depressão. 

A minha filha é linda, inteligente amo demais, porém entendo que ela precisa encontrar a mãe para resolver o confronto interno dela. Enfim, hoje ela mora em Joinville/SC e eu na Bahia. Gente, nos ajude a encontrar essa genitora. Não sabemos o nome dela, nada nos leva a ela, mas acredito que se ela estiver viva e vê a foto de Tâmara pequena reconhecerá a minha filha. . Seguem três fotos com a idade assim que a pegamos, com idade de dois anos e a foto atual." // Via site Verdinho Itabuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad