Jovem de Itororó é assassinado e enterrado em cova rasa em Itabuna-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Jovem de Itororó é assassinado e enterrado em cova rasa em Itabuna-BA

Marcelo Nunes de Souza, de 18 anos, natural da cidade de Itororó, foi assassinado e teve o seu corpo enterrado pelos criminosos da facção raio “A” do bairro Maria Pinheiro, em Itabuna.


De acordo com informações, o crime aconteceu no domingo. O jovem foi assassinado dentro da Fazenda Gaúcha, e enterrado em uma cova Rasa. Na tarde desta segunda-feira a polícia militar acionou o Departamento de Polícia técnica para fazer a remoção do corpo do jovem.

O jovem que não tem passagem pela polícia, e segundo informações de parentes nunca teve envolvimento no mundo do crime, estava morando em Itabuna há cerca de dois anos, e trabalhava em um lava-jato no bairro Sarinha Alcântara.

As informações de parentes repassadas para o Blog Verdinho Itabuna, é que o jovem quando fazia uso de bebidas alcoólicas, ficava falando muitas “besteiras”. Marcelo estava bebendo em um bar no domingo (12), na Rua Manoel Nascimento, bairro Maria Pinheiro, e lá ele dizia a todo o momento que fazia parte da facção tudo “3”. Logo depois, o jovem foi visto saindo do bar em companhia de outros elementos.

Nesta segunda-feira (13), parentes receberam Informações que ele teria sido assassinado e enterrado. Os próprios parentes entraram mata-dentro para procurar o corpo de Marcelo. As buscas começaram pela manhã, e quando foi por volta das 13 horas o corpo foi localizado.

De acordo com informações de Internauta repassada através do WhatsApp do Verdinho Itabuna, outros corpos estariam enterrados nesse mesmo local. Já são 10 pessoas assassinadas no mês de janeiro em Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad