LEM-BA: Acidente entre dois caminhões guinchos deixa um ferido na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

LEM-BA: Acidente entre dois caminhões guinchos deixa um ferido na BR-242

Na noite deste domingo (26), por volta das 20h, uma colisão na BR/242 em frente ao Posto ALE no bairro Jardim Paraíso, entre 2 guinchos da mesma empresa, deixou um ferido em Luis Eduardo Magalhães.




Segundo um dos condutores, eles saíram em comboio de Brasília para Barreiras quando um dos veículos passava no quebra-molas na rodovia, o segundo guincho que estava logo atrás conduzido por Uelinton Carlos da Cruz Silva de 25 anos, deu uma pane mecânica e o motorista não conseguiu frear colidindo na traseira do outro guincho.

Com o forte impacto da colisão o caminhão ficou parcialmente destruído e o veículo que estava sendo levado na prancha ficou avariado na parte traseira, já o outro guincho só danificou o para-choque traseiro e o condutor nada sofreu.

Já o motorista que colidiu na traseira do primeiro veículo (guincho), Uelinton Carlos se machucou e o SAMU foi acionado, ao chegar no local a equipe encontrou Uelinton fora do veículo, ele foi atendido ainda no local e depois levado para UPA com algumas escoriações, mas nada grave. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad