LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de casa no residencial Solar do Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de casa no residencial Solar do Santa Cruz

Um homem identificado por Francivalter Silva Furtado de 41 anos, natural de Fortaleza/CE foi encontrado morto em sua residência localizada no residencial Solar do Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.



Por volta das 18h30, deste domingo (19), uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada juntamente com apoio da Polícia Militar da 85 CIPM onde no endereço já citado acima havia um homem sem vida, ao chegar no local o médico do SAMU nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

De acordo com informações, o corpo do homem se encontrava dentro da residência, mais precisamente no quarto em estado de gigantismo. 

Segundo relato de familiares, a vítima sofria de crise epilética e consumia bebidas alcoólicas. A mãe da vítima deu por falta do filho no final da tarde de hoje e ao abrir a porta do quarto encontrou o filho já sem vida. 

A causa da morte ainda é desconhecida. Devido a situação do corpo o mesmo foi levado pela funerária PAFIR para exame no necrotério de Barreiras para saber exatamente as causas da morte. // Blogbraga/Reportagem: Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário