LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de casa no conjunto Habitacional Solar dos Buritis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

LEM-BA: Homem é encontrado morto dentro de casa no conjunto Habitacional Solar dos Buritis

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto dentro de uma residência na rua X no conjunto Habitacional Solar dos Buritis em Luis Eduardo Magalhães, por volta das 22h desta quarta-feira (22).




De acordo com informações colhidas no local, uma vizinha da vítima contou a nossa reportagem que sentiu um mau cheiro de algo morto, a mesma verificou em sua residência e desceu para olhar ao redor e sentiu o mau cheiro na casa abaixo muito mais forte e ao observar pela janela da frente da residência havia muitas moscas. Quando a mesma olhou no vitrô dos fundos viu o morador caído no chão. Vale salientar que o homem morava sozinho.

De imediato foi chamado os vizinhos que arrombaram a porta e encontraram o homem caído no chão do quarto ao lado da cama já em estado de decomposição avançado. 

Uma equipe avançada do SAMU/USA foi até o local e chegando lá nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar esteve no local e entrou em contato com a Polícia Civil que acionou a Polícia Técnica juntamente com o rabecão para remoção do corpo após a perícia para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia para saber a causa da morte. A Polícia Militar ficou no local preservando a cena até a chegada do rabecão. // Blogbraga/Reportagem Marlon


Nenhum comentário:

Postar um comentário