LEM-BA: Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de janeiro de 2020

LEM-BA: Motociclista sofre fratura após acidente de trânsito

Mais um acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (11), por volta das 21h10, entre um veículo Fiat Freemont e uma moto Honda/CG em Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na BR/242 próximo a entrada do bairro Tropical Ville. 


De acordo com informações colhidas no local, o veículo Fiat/Freemont trafegava pela rodovia sentido centro, quando ao chegar próximo a entrada do bairro já citado foi atingido na traseira pela moto que saiu da rua São Francisco em alta velocidade e adentrando a BR.

O motociclista identificado por Alan Moreira dos Santos de 31 anos, que estava em visível estado de embriaguez, ficou ferido.

O SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado foi acionada e chegando no local prestou os primeiros atendimentos à vítima que após ser imobilizada foi levada para UPA com escoriações leves em membros superiores, abdômen e fratura exposta em membro inferior esquerdo.

O condutor do veículo Fiat Freemont saiu da cidade de Barreiras com destino a Luis Eduardo Magalhães com a família para um evento. Felizmente nenhum dos ocupantes do carro se feriram.

Após o motociclista receber os cuidados médicos na unidade de pronto atendimento/UPA, por volta das 23h, ele foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras para procedimento cirúrgico. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad