LEM-BA: Motorista fica ferido após capotar carro na BA/460 distante 40 Km da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

LEM-BA: Motorista fica ferido após capotar carro na BA/460 distante 40 Km da cidade

Nesta quarta-feira (08), aconteceu um acidente tipo capotamento de um veículo VW/Voyage, deixando uma pessoa ferida. O acidente ocorreu, por volta das 17h, na rodovia BA/460, na altura do Km 31, distante 40 Km de Luis Eduardo Magalhães, próximo a Fazenda Rio de Janeiro, sentido Povoado de Placas, município de Barreiras.




De acordo com informações colhidas no local, o veículo trafegava pela rodovia quando o condutor D.S.R de 26 anos, perdeu o controle da direção saindo da pista e capotando por pelo menos cinco vezes e ficando ferido. O veículo parou 60 metros depois que começou a capotar.

O SAMU prestou os primeiros atendimentos ao motorista, posteriormente foi estabilizado e encaminhado para UPA de LEM com hematomas na região temporal (cabeça), dores na cabeça e na coluna cervical.

O condutor do veículo estava indo até a fazenda Rio de Janeiro buscar uma pessoa, no momento do acidente ele estava sozinho. Com o impacto do capotamento o veículo ficou avariado. // Blogbraga/Reportagem: Marlon





Nenhum comentário:

Postar um comentário