Mais informações do trágico acidente que deixou cirurgião dentista morto em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Mais informações do trágico acidente que deixou cirurgião dentista morto em Barreiras-BA.

Um gravíssimo acidente fatal aconteceu pouco antes das 17:00h desta terça-feira (07), na BR-242 logo depois do 4º BEC envolvendo uma carreta tanque carregada com óleo vegetal e um veículo Renault/Duster.




De acordo com informações de testemunhas que teriam presenciado o acidente, o condutor do veículo Duster identificado como Milton Marcolino, cirurgião dentista, seguia sentido Luís Eduardo Magalhães quando por algum motivo desconhecido teria invadido a faixa contrária da BR surpreendendo o motorista da carreta que seguia sentido Barreiras, e que ainda teria tentado desviar.


Com o forte impacto da colisão a carreta rodou na pista vindo parar no acostamento contrário caindo em um barranco. O motorista do Renault/Duster, Milton Marcolino infelizmente morreu na hora ficando preso nas ferragens.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros ao motorista da carreta que após estabilização foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Várias equipes da Polícia Rodoviária Federal compareceram no local do acidente sinalizando a via que por sua vez ficou interditada nas duas mãos. O engarrafamento nos dois lados passou de vários quilômetros.

O Delegado de Polícia Civil Dr. Francisco Carlos de Sá esteve no local juntamente com uma equipe da Polícia Técnica de Barreiras que fez a perícia do acidente.

Muito óleo foi derramado na pista o que a tornou extremamente perigosa e escorregadia. Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Uma equipe especializada em remoção de vítimas presas nas ferragens conseguiu retirar o corpo da vítima que foi conduzido para o necrotério do DPT. Os bombeiros jogaram serragem e terra na pista a fim de evitar mais acidentes devido ao estado escorregadio da BR. // BlogBraga/ Repórter Paiva






Nenhum comentário:

Postar um comentário