Mais uma vítima do grave acidente na BR 418 morre no HMTF em Teixeira de Freitas-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Mais uma vítima do grave acidente na BR 418 morre no HMTF em Teixeira de Freitas-BA

Mais uma vítima do acidente na BR 418, na noite de domingo (19), não resiste aos ferimentos e vem a óbito no HMTF, no final da manhã desta segunda, 20 de janeiro. A vítima identificada como Maria Virgulina Alves Araújo, de 79 anos, teria sido socorrida pelo SAMU, e levada para Unidade Hospitalar de Posto da Mata, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo transferida em estado gravíssimo para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF.



Porém, assim que deu entrada no HMTF, quando estava passando por nova avaliação médica do seu quadro clínico, não resistiu e faleceu. O acidente ocorreu na altura do Km 66, entre o distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, e Juerana, no município de Caravelas, após a colisão entre dois veículos, sendo que o motorista do modelo GM/Corsa, cor branca, placa AJL 6J32, seguia sentido à Caravelas, e teria invadido a pista do lado contrário, colidindo frontalmente com o veículo modelo GM/Monza, cor azul, placa GNN 0606.

O motorista do Corsa foi identificado como José Vilton de Avelar Araújo, 38 anos, que estava totalmente despido (nu), conduzindo. O veículo modelo GM/Monza, de cor azul, placa GNN 0606, era conduzido por Bernardo Cardoso Krygsman, 62 anos, que foi a óbito, também no local. O Bernardo estava na companhia da esposa e de filho, e também da irmã, Maria Virgulina. A esposa e o filho seguem internados sob cuidados médicos, com quadro clinico estável. O caso será investigado pelo delegado de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves. // Por: Cloves Neto/Liberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad