Motorista fica ferido depois de se envolver em acidente em Luis Eduardo Magalhães-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de janeiro de 2020

Motorista fica ferido depois de se envolver em acidente em Luis Eduardo Magalhães-BA

Na tarde deste sábado (25), por volta das 15h40, foi registrado um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford/Focus Titanium. O acidente ocorreu na Avenida Salvador no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães. 




Segundo informações colhidas no local, o condutor do Ford Focus trafegava pela rua Senhor do Bonfim, quando adentrou na Avenida Salvador colidiu contra placas ou blocos de concreto para meio-fio, perdendo o controle da direção colidindo em mais placas às margens da via ficando atravessado. No local está em obras.

O motorista de iniciais L.B.R.L de 34 anos, ficou ferido dentro do veículo não conseguindo sair. Uma equipe do SAMU foi acionada e chegando no local prestou os primeiros atendimentos à vítima sendo necessário utilizar técnicas de resgate veicular. O motorista foi imobilizado dentro do carro e posteriormente retirado para fora já na prancha de resgate e depois foi levado para UPA com escoriações e fratura fechada em membro superior direito. O carro ficou com a frente parcialmente destruída. // Blogbraga/Reportagem: Marlon




Nenhum comentário:

Postar um comentário