Mulher de Teixeira de Freitas-BA morta em Nanuque/MG é reconhecida por familiares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Mulher de Teixeira de Freitas-BA morta em Nanuque/MG é reconhecida por familiares.

Familiares da teixeirense encontrada morta às margens do Rio Mucuri, na cidade de Nanuque/MG, no último final de semana, fazem o reconhecimento do corpo, sendo a vítima identificada como, Alexandra de Jesus Correia, que tinha 33 anos, e era dependente química. 



O corpo de Alexandra foi trasladado para Teixeira de Freitas, e sepultado nesta quinta-feira, 16 de janeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Nova Teixeira.

Segundo informações, a vítima era conhecida por populares próximo onde o corpo foi encontrado, como "Alexandra de Teixeira", e ainda segundo informações, ela foi encontrada com uma corda em volta do pescoço, e com mãos e pés amarrados, além de aproximadamente 10 perfurações no corpo de algo corto-contundente tipo faca, e um corte no pescoço possivelmente provocado, também, pela faca.

A nossa equipe obteve informações que a Polícia Civil Mineira, da cidade de Nanuque, está investigando o caso, e que existem dois irmãos, que são suspeitos de terem cometido o crime. // Por: Cloves NetoLiberdadenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário