Riachão das Neves-BA: Motorista morre logo após colisão entre carro e caminhão na serra do Riachão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Riachão das Neves-BA: Motorista morre logo após colisão entre carro e caminhão na serra do Riachão

Uma violenta colisão frontal envolvendo um carro de passeio VW/Gol e um caminhão aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na BR-135 próximo à Serra do Riachão em Riachão das Neves/BA.


No violento impacto o motorista do VW/Gol que seguia sentido Barreiras, foi arremessado para fora do veículo e ficou às margens da BR-135 agonizando em dor. O SAMU foi acionado e prestou socorro à vítima que foi encaminhada para o Hospital do oeste em estado grave.

Posteriormente recebemos a informação de que o motorista identificado como Wilson Vicente de Jesus, de 50 anos, natural de Riachão das Neves/BA, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no referido Hospital.

Pelo menos duas versões foram ventiladas referente ao acidente: Uma delas de que uma provável ultrapassagem mal sucedida e a outra de que chuva e pista molhada teriam sido as causas.

Também há informações de que pelo menos mais um veículo estaria envolvido, mas sem tão graves consequências.

O corpo de Wilson Vicente de Jesus será transferido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica nesta manhã e passará por exame de necropsia. Posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento. // BlogBraga/ Repórter Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário