São Desidério-BA: Homem de Barreiras morre e outro é ferido a tiro no Sítio Grande. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

São Desidério-BA: Homem de Barreiras morre e outro é ferido a tiro no Sítio Grande.

Um crime de homicídio e um homicídio tentado (quando o agressor tenta matar a vítima, mas não consegue), aconteceu por volta das 21:30h desta quarta-feira (08), nos fundos do cemitério no distrito de Sítio do Rio Grande município de São Desidério/BA.




De acordo com informações policiais, as vítimas estavam em via pública quando dois elementos a pés se aproximaram e efetuaram muitos disparos de arma de fogo tipo pistola .40.

Fábio Barbosa do Nascimento, 27 anos, natural de Barreiras/BA, morreu na hora e a pessoa que estava com ele foi socorrido a princípio para o Hospital de São Desidério.

De acordo com informações, mais cedo do dia um veículo diferente teria sido visto rodando pela cidade e paira a suspeita de que poderia estar ligado ao crime. A Polícia analisa várias linhas de investigação na tentativa de encontrar a motivação e autoria.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e durante a madrugada fez os trabalhos periciais no corpo e no local. Muitos disparos foram efetuados. O rabecão fez a remoção para o necrotério do DPT. Após a necropsia e documentação necessária o corpo será liberado aos familiares para o sepultamento. // BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário