Sul da Bahia: Homem é arrastado de dentro e casa e morto a pauladas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de janeiro de 2020

Sul da Bahia: Homem é arrastado de dentro e casa e morto a pauladas

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 25 de janeiro, nas Casinhas em Itabatã, distrito de Mucuri-BA.


Segundo a esposa da vítima, Jefferson Santos de Almeida, de 27 anos, natural do Prado, estava bêbado, dormindo no sofá da sala quando um carro com três indivíduos parou em frente a sua casa, dois desceram e chamaram a vítima pelo nome.

Ainda segundo a esposa da vítima, seu marido não acordou, ela saiu á porta para tender pensando que eram amigos dele. Ela então falou para os homens que ele estava dormindo, eles voltaram para o carro e falaram para a terceira pessoa que ele não acordou pois ele estava bêbado.
Pedaço de madeira usado para matar a vítima.

Os dois voltaram, entraram na casa, acordou a vítima perguntando “cadê ele”, você vai dar conta, Jefferson respondeu que não sabia, que ele (o nome não foi revelado), deve ter ido embora. Nesse momento, os homens desferiram uma paulada na cabeça da vítima, o arrastaram para fora da casa e terminaram de mata-lo a pauladas, ali mesmo em frente á casa.

Ainda na madrugada, logo após o crime, a polícia conduziu dois suspeitos e o indivíduo que os assassinos estavam procurando para a delegacia de Teixeira de Freitas e os apresentou ao delegado do plantão regional. // Fonte Bahiaextremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário