Tragédia: Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte em Canavieiras-BA, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Tragédia: Duas pessoas morrem após veículo cair de ponte em Canavieiras-BA, vídeo

Na manhã desta quarta-feira (22), um grave acidente envolvendo um veículo de lotação, na altura da ponte do rio Cipó, localizada na BA-001, em Canavieiras, deixou dois mortos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista disse que perdeu o controle da direção do veículo e que no momento do acidente a pista estava molhada. 



De acordo com informações de populares, o carro teria batido na ponte e em seguida caiu no rio. No momento do acidente, além do motorista, estavam no veículo, duas mulheres e uma criança de 8 anos. Um salva-vidas de Canavieiras atuou no resgate das vítimas.


Ainda de acordo com informações da polícia, a criança de 8 anos de idade foi socorrida pela viatura até o hospital de Canavieiras mas já chegou a unidade de saúde sem vida. Uma mulher, identificada como Eunice Alves de Freitas (idade ainda não confirmada), também morreu.

 Ela teria ficado presa ao cinto de segurança quando o veículo caiu no rio. O motorista e a outra passageira, ainda não identificada, saíram ilesos. O Departamento de Policia Técnica de Ilhéus realizou a perícia técnica. *As informações são do site Stúdio FM - Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário