VÍDEO: Homem com problemas psicológicos morre após ser espancado em Miguel Calmon-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

VÍDEO: Homem com problemas psicológicos morre após ser espancado em Miguel Calmon-BA

Um homem identificado como José Gomes, conhecido como Lambidinho (foto), 59 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 20, após ter sido espancado por um casal no centro de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina.



Segundo relatos de moradores, apesar de José Gomes apresentar problemas psicológicos, ele era muito conhecido na cidade. O apelido de Lambidinho o incomodava, pois sempre reagia quando lhe chamavam assim. E esse teria sido o motivo da confusão que acabou em homicídio. Alguém teria provocado José Gomes, e ele reagiu ao insulto. Um casal que estava próximo foi para cima da vítima e o espancou com socos e chutes. Mesmo depois de ter caído, José ainda foi atingido por um chute na cabeça, ficou desacordado e foi socorrido para um hospital em Miguel Calmon. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Nas redes sociais, moradores disseram que José Gomes era visto como uma figura folclórica na cidade. A identidade do casal que espancou a vítima não foi divulgada até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato das agressões. As imagens, que o Jacobina Notícias exibe abaixo, podem ser fortes para algumas pessoas. // Fonte: Jacobina Notícias

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jacobina Notícias (@jacobinanoticias) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário