Bahia: Acidente entre quatro carros deixa um morto e seis feridos na BA-099 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Bahia: Acidente entre quatro carros deixa um morto e seis feridos na BA-099

Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas após um acidente envolvendo quatro veículos, ocorrido no Km-79 da BA-099, entre os distritos de Imbassaí, em Mata de São João, e Porto de Sauípe, que fica em Entre Rios, na tarde de quarta-feira (26).


Dois dos veículos bateram de frente, durante uma tentativa de ultrapassagem de um deles. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os outros dois carros bateram em seguida. Além da pessoa que morreu, os motoristas de dois carros foram socorridas com estado de saúde mais grave.

Um dos motoristas foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não há detalhes sobre os ferimentos dele. O outro foi levado para o Hospital do Subúrbio por um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer). Ele teve fraturas no fêmur e punho.

A pessoa que morreu era passageira e foi levada para o Hospital de Porto de Sauípe, junto com outros quatro feridos, também passageiros. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário