Bahia: Caminhão desce ribanceira em Inhobim e deixa vítimas fatais; vídeo mostra a dimensão da tragédia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Bahia: Caminhão desce ribanceira em Inhobim e deixa vítimas fatais; vídeo mostra a dimensão da tragédia

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um caminhão completamente destruído após descer tombando uma longa ribanceira na rodovia BA-632.


O grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (28), entre o distrito de Inhobim e a cidade de Encruzilhada, região próxima à Vitória da Conquista.


Conforme relatos nas redes de compartilhamento, dois ocupantes do veículo, que carregava cimento, o condutor morreram no local. Um dos mortos já foi identificado. Trata-se do condutor do veículo Claudionor de Jesus dos Santos, de idade ainda não informada. A segunda vítima fatal segue ainda sem identificação.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a dimensão da tragédia. Sacos de cimento caíram do caminhão, deixando um enorme rastro do produto em uma grande extensão no local.

A Polícia Rodoviária Estadual está no local, juntamente com a Perícia Técnica do Departamento de Polícia técnica de Vitória da Conquista para medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário