Bahia: Jovem desaparece após entrar em açude - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Bahia: Jovem desaparece após entrar em açude

Na tarde de quinta-feira (6), o jovem Marcos Antonio dos Santos Andrade, 27 anos, conhecido como Tribal, morador do Bairro do Matadouro, no município de Barrocas submergiu nas águas do açude do barracamento. Segundo pessoas que estavam no local, o mesmo teria consumido bebida alcoólica e em seguida foi visto entrando no reservatório que é muito profundo.




Dezenas de curiosos acompanhavam as tentativas de populares que mergulharam na tentativa de encontrá-lo. Um dos mergulhadores contou que o ponto mais fundo do barracamento é de aproximadamente 7 metros. O nível do reservatório aumentou com as chuvas, tendo a água ultrapassado a estrada de acesso ao povoado do Jenipapo.

Açude transbordou com as chuvas dos últimos dias
Diante das tentativas frustradas de encontra o jovem, que seguiram até o escurecer, a Polícia Civil informou que o Corpo de Bombeiro Militar da Bahia foi acionado para liderar as buscas.

Segundo o Jornal a Nossa Voz, desde que foi limpo e ampliado pela atual gestão, outros casos da afogamento já aconteceram no açude que não tem cerca de isolamento, mesmo estando próximo das residências e localizado a aproximadamente 100 metros de uma escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário