Bahia: Ossada encontrada em carro carbonizado é de mulher desaparecida em Vera Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Bahia: Ossada encontrada em carro carbonizado é de mulher desaparecida em Vera Cruz

Os exames feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador apontaram que a ossada carbonizada encontrada dentro de um carro, em São Sebastião do Passé, é de Ludmila Aragão Campos, de 41 anos.



'Alegre, uma pessoa criança', diz prima sobre mulher desaparecida

Segundo informações de familiares da vítima, o laudo saiu na última quinta-feira (6), e eles pegaram o resultado no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda (10). O corpo de Ludmila Campos deve ser enterrado na quarta-feira (12), na cidade de Itaquara, onde a família dela mora.

Caso
Ludmila Aragão Campos estava desaparecida desde o dia 27 de janeiro. Os familiares acreditam que foi o namorado de Ludmila quem cometeu o crime.

Ainda de acordo com a família, a Ludmila é natural de Salvador e morava em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, há dois meses, quando foi para o local abrir um restaurante.

Os familiares contaram ainda que, no dia do crime, o companheiro da mulher, identificado como Charles, foi visto dentro da casa dela, por volta das 20h. Em seguida, moradores da região avistaram ele saindo dentro do carro da mulher, junto com ela.

Já no dia seguinte, o carro apontado como o de Ludmila foi encontrado queimado em São Sebastião do Passé. A ossada foi encontrada dentro do automóvel. O G1 entrou em contato com a delegacia de Vera Cruz para saber informações sobre as investigações, mas não conseguiu contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário