Bandas Luxúria e JM Puxado abrem primeira noite do “Carinhanha Folia 2020” Carinhanha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Bandas Luxúria e JM Puxado abrem primeira noite do “Carinhanha Folia 2020” Carinhanha

CARINHANHA – O “Carinhanha Folia 2020” iniciou oficialmente na noite de sábado (22), no Circuito Alto da Colina, em Carinhanha, no Médio São Francisco. A banda Luxúria abriu oficialmente o evento cantando os sucessos como: “Poderoso”, “O Patrocinador” e “É o Poder da Ostentação”.


Já era quase 03h da manhã quando JM Puxado subiu o Circuito Alto da Colina em cima do trio elétrico. Considerado uma revelação no cenário do forró da nova geração e com seu bom humor, o vocalista cantou alguns sucessos como: “Nesse vai e volta” e “Me arrepia”, levando o público ao delírio.

Programação de hoje
Na noite deste domingo se apresentam no circuito do Carinhanha Folia 2020, MC Mirela, Israel Novais e Rei da Cacimbinha. Além das bandas na Avenida Santo Antônio e no Balneário Pontal, todos os dias Matinê a partir das 17h, com a apresentação da Estação Criança.

Segurança
Com 34 policiais atuando no circuito do Carinhanha Folia 2020, nenhuma ocorrência foi registrada conforme o comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates). A primeira noite atraiu cerca de 5 mil pessoas. // Via Folha do Vale





Nenhum comentário:

Postar um comentário