Caraíbas-BA: Jovem morre em confronto com a Cipe/Sudoeste na Vila Mariana. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Caraíbas-BA: Jovem morre em confronto com a Cipe/Sudoeste na Vila Mariana.

Um jovem que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, morreu na noite da última quinta-feira (27), em confronto com uma guarnição da Cipe/Sudoeste, no distrito de Vila Mariana, em Caraíbas. Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento pela BA-407, nas proximidades do distrito, quando notou um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta. 



De acordo com a Polícia, ao tentar abordá-lo, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, disparados pelo suspeito. Ainda de acordo com a Cipe Sudoeste, diante da injusta agressão, os policiais reagiram ao ataque sofrido e durante a ação alvejaram o resistente. 

Ao cessar dos disparos, os policiais realizaram a progressão até o homem ferido, o qual, embora socorrido e conduzido ao hospital mais próximo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme a PM, com o suspeito, a guarnição apreendeu 01 revólver cal. 32; 03 munições cal 32 deflagradas; 03 intactas; 04 papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha. // 97News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad