Carnaval de Paramirim-BA teve show com a banda macaubense Irmandade Tapuia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Carnaval de Paramirim-BA teve show com a banda macaubense Irmandade Tapuia.

Marcado pela alegria e tranquilidade, o final de semana de carnaval em Paramirim superou todas as expectativas. Com a cidade repleta de turistas, as programações realizadas nas ruas, Balneário e Praça Santo Antônio foram de muito sucesso e público.



No sábado (22), se apresentaram, na Praça Santo Antônio, as bandas Larissa Marques, Irmandade Tapuia, Banda Leva Aff Maria, Gang do Samba e Chera Show. No domingo (23), fizeram a alegria dos foliões a Banda de Marchinha Amigos de Rosalino, Banda Temporal, DJ Érika Luz e o rei da bregadeira Boyzinho.


Domingo também teve programação no Balneário do Rio, com as apresentações de Lando Ramos, Temporal e Xodó da Bahia. No local, uma estrutura com palco, sonorização, toldos e banheiros garantem o conforto dos presentes. Sem falar nas belezas naturais do nosso ponto turístico.

A segurança do evento é feita pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar (GCM), Polícia Civil e Conselho tutelar. Além destes, a GCM também investiu em um esquema de segurança com diversas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos.

O Carnaval Cultural de Paramirim é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e conta com o patrocino do Governo da Bahia, através da Bahiatursa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário