Caso Petrix: brother é intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o BBB 20; entenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Caso Petrix: brother é intimado pela Polícia Civil e terá que deixar o BBB 20; entenda

Depois da repercussão dos comportamentos de Petrix Barbosa, no Big Brother Brasil 20, o ginasta terá que deixar o programa. Segundo informações do portal Hugo Gloss, o site recebeu um comunicado da Polícia Civil de que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, entregou uma intimação no departamento jurídico da TV Globo. Petrix será ouvido pela série de acusações de assédio.




O participante terá que sair do programa até sexta-feira (7), para prestar depoimento no caso de assédio. Caso Petrix seja eliminado no paredão desta terça-feira (4), ele poderá ser ouvido depois da eliminação.

“Nenhum assédio será tolerado”, disse a diretora-geral das DEAMS, a delegada Juliana Emerique. O inquérito para apurar as acusações de assédio – “diante dos fatos veiculados pela mídia” – foi iniciado no dia 31 de janeiro de 2020.

Relembre os casos
No dia 24 de janeiro, Petrix apertou e balançou os seios de Bianca Andrade durante uma festa. A influenciadora chegou a ser chamada no confessionário para falar sobre o ocorrido, mas ela negou ter ficado desconfortável com a atitude de Petrix.

Na última quinta-feira (30), o participante voltou a ser acusado de assédio após esfregar suas partes íntimas na cabeça Flayslane. Ele foi chamado para falar sobre o ocorrido pela produção do programa no confessionário da casa e pediu desculpas.

“Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo um jogo, um personagem na noite. Eu gosto de brincar, me divertir e dançar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário