DF: Professor morre após tomar suco envenenado em reunião da escola. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

DF: Professor morre após tomar suco envenenado em reunião da escola.

Um professor de 50 anos morreu, nesta terça-feira (4), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, após passar mal por ter ingerido um suco de uva, durante uma reunião na escola em que foi diretor por seis anos.


Segundo informações da polícia, o professor tomou um suco que teria sido dado por uma colega da escola, na última quinta-feira (30). Alguns minutos depois de ingerir a bebida, ele começou a passar mal e mandou áudio para familiares e amigos pedindo socorro: “Alguém me ajuda, alguém me ajuda. Eu cheguei aqui, tomei um suco e acho que colocaram laxante, estou com muita diarreia”, disse o professor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o docente para o hospital, onde ficou internado em estado gravíssimo durante seis dias.

Segundo informações do site Metrópoles, um laudo preliminar com material biológico da vítima, constatou que ele teria sofrido intoxicação por algum organofosforado, substância presente em inseticidas e agrotóxicos. Antes da morte do professor, o caso estava registrado como tentativa de homicídio e é investigado pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário