Formosa do Rio Preto-BA: Mulher fica presa embaixo de caminhão após motorista perder controle e invadir casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Formosa do Rio Preto-BA: Mulher fica presa embaixo de caminhão após motorista perder controle e invadir casa

Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago – HMALS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, depois que um caminhão perdeu o controle e invadiu uma casa na Rua Pompílio Mendes em Formosa do Rio Preto (BA). 



A vítima não teve a identidade revelada ficou presa embaixo do caminhão e foi socorrida primeiro por populares e segundo relatos de pessoas presentes, o motorista ajudou no socorro, mas ele não se encontrava mais no local. Não há informações sobre o estado de saúde dela. 

Mas informações do local dão conta que ela estava consciente. O caminhão seguia pela Av. Manoel Serpa quando perdeu o controle, bateu no meio-fio da Rua Pompílio Mendes e chocou com a casa que fica do outro lado. A frente da residência ficou parcialmente destruída.

Duas pessoas estavam no caminhão, além do motorista. Todos eles tiveram ferimentos leves. Prepostos da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar – 86ª CIPM esteve local. // Vídeo abaixo

Foto: Portal do Cerrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad