Homem é morto a tiros após ser confundido em Jacobina-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros após ser confundido em Jacobina-BA

O trabalhador autônomo Osvaldo Barbosa Gabriel, conhecido como Vadão, de 55 anos, foi assassinado a tiros na rua Gustavo Souza, no bairro Félix Tomaz, em Jacobina, na noite deste domingo (2). Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, uma moto arrancando, deixando o local. Osvaldo foi morto ao ser confundido com outra pessoa. 



Segundo informações colhidas pelo Jacobina Notícias, o alvo dos atiradores seria um jovem identificado como Cristian, que estava em uma empresa de mototáxi quando os homens chegaram e dispararam três vezes contra ele. Cristian conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos homens. Em um determinado local, durante a perseguição, Osvaldo correu ao ouvir os disparos e acabou passando por perto do alvo dos atiradores. Foi quando ele acabou sendo confundido e morto com tiros na cabeça. Ao Jacobina Notícias, vizinhos disseram que Osvaldo se sentava todos os dias no passeio.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para identificar e prender os assassinos. A Guarda Municipal isola a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Osvaldo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad