Identificada: Garota morre em grave acidente com moto na BR-116 em Euclides da Cunha-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Identificada: Garota morre em grave acidente com moto na BR-116 em Euclides da Cunha-BA.

Acidente de motocicleta mata uma jovem e fere outro na BR 116, em Euclides da Cunha. O fato aconteceu por volta das 17h deste domingo, 23, na proximidade do povoado de Lagoa da Vaca, local distante apenas 1km da sede. As duas pessoas estavam na motocicleta trafegando pela rodovia federal em direção à cidade de Euclides da Cunha.


Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha, o condutor perdeu o controle do guidão, saiu da pista e caiu na ribanceira. Jaiane Maria, uma jovem de 22 anos, moradora do bairro Nova América, é o prenome da vítima fatal. O condutor da motocicleta foi identificado pelo prenome Raul, que foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade de Euclides da Cunha com um quadro clínico inspirando cuidados.

A conjuntura do acidente ainda é desconhecida; sabe-se apenas que a motocicleta circulou na contramão por aproximadamente 100m antes de cair na ribanceira. Trabalho da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha deverá apontar as causas do acidente, assim como determinar as circunstâncias da morte a partir do resultado da necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário