Idoso é encontrado morto na zona rural de Caetité-BA, depressão pode ter sido a causa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Idoso é encontrado morto na zona rural de Caetité-BA, depressão pode ter sido a causa.

Na manhã desta segunda-feira (17), um homem identificado como Rosalino Ladeia Lobo, de 68 anos, foi encontrado pendurado por uma corda a uma árvore próximo a residência onde morava com familiares na Fazenda Taboca, região do distrito de Pajeú do Vento, zona rural de Caetité. Relatos de familiares dão conta que nos últimos dias, Rosalino apresentava sinais característicos de depressão.



 De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, na última sexta-feira (14) ele se envolveu em uma confusão familiar na referida localidade e atingiu com golpes de faca o cunhado Braulino Joaquim Dias, de 72 anos. 

A vítima foi atingida no braço e pescoço sendo socorrida por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) em Caetité, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Rosalino fugiu após o crime e não foi localizado pela polícia. A família acredita que este ato tenha agravado o seu quadro depressivo, resultando no suicídio. Equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Guanambi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad