Iguaí-BA: Homem é morto a tiros ao tentar abrir cancela de casa, suspeita de emboscada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Iguaí-BA: Homem é morto a tiros ao tentar abrir cancela de casa, suspeita de emboscada.

O trabalhador rural Rodrigo Ferreira Santos tinha 34 anos e foi assassinado quando chegava em casa na zona rural do município de Iguaí. Ele tentava abrir a cancela que dá acesso a residência, momento que foi baleado nas costas e região da cabeça.



 “Neguinho”, como também era conhecido, morreu sobre a motocicleta, uma Honda CG /Titan/125. O homicídio aconteceu na madrugada do último domingo (9), na fazenda Dois Leões, próximo ao povoado de Altamira, aproximadamente 40 quilômetros da cidade de Iguaí. Desde dezembro do ano passado, quando separou-se da esposa, o homem trabalhava e morava na referida fazenda.


No começo da madrugada do dia do crime, “Neguinho” foi visto a caminho de uma festa, que aconteceu em uma fazenda na região. Ele sofreu a emboscada logo depois do evento. A família e pessoas próximas a Rodrigo garantem que o homem não tinha envolvimento com o crime, não contava com passagens pela polícia, nem tinha inimigos declarados. 

Ainda no domingo (9), o corpo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga e entregue para os familiares enlutados. As investigações do caso são de responsabilidade da Polícia Civil de Iguaí. Informações que possam ajudar no trabalho dos investigadores devem ser disponibilizadas através do número da delegacia do município (73) 3271-2325. Não precisa se identificar. // Fonte Irepórter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad