IRECÊ-BA: Mulher de 24 anos morre após levar diversas facadas, suspeita de feminicídio. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

IRECÊ-BA: Mulher de 24 anos morre após levar diversas facadas, suspeita de feminicídio.

Mauricélia de Jesus Nascimento, 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (6) no Hospital Regional de Irecê, onde deu entrada com diversos ferimentos provocados por golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 9h30 de hoje.



O crime ocorreu na Rua Pereira – bairro Lagoa de Tió, região leste da cidade de Irecê – na madrugada desta quinta (6). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que está foragido. O delegado responsável pelo caso – Hernandes Júnior – informou que ainda não tem informações sobre a autoria do crime, mas o marido da vítima é considerado o principal suspeito. “As investigações demonstram que teria sido um crime passional, cometido em razão da condição sexual feminina da vítima, por isso é tratado, inicialmente, como ‘feminicídio’, disse o titular da Delegacia Territorial de Irecê.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – estiveram na Unidade Hospitalar e encaminharam o corpo de Mauricélia ao Instituto Médico legal (IML) de Irecê.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê iniciou as investigações. Mauricélia de Jesus era natural da cidade de Luís Eduardo Magalhães – região Oeste da Bahia – e morava em Irecê havia um ano. // Fonte: Caraíbas FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário