Itororó-BA: Morre João Batista, idoso atropelado em acidente na BA 263 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Itororó-BA: Morre João Batista, idoso atropelado em acidente na BA 263

Morreu, a caminho do Hospital Geral de Vitória da Conquista, João Batista Martins Ferraz, 75 anos, idoso que foi atropelado na BA 263 em Itororó na noite desta sexta-feira, 21, próximo a fazenda em que residia e era proprietário.


RELEMBRE O CASO
Uma Van de cor branca, que transitava entre Itapetinga e Itororó atropelou um cavalo na BA 263 e feriu um idoso identificado como o senhor João Batista, morador de uma Fazenda próximo ao local do acidente.

Informações colhidas no local dão conta que o idoso estava montado em seu cavalo e não percebeu a aproximação do veículo. No local foi averiguado que o cavalo estava em cima da pista quando foi atropelado. O motorista da Van prestou socorro a vítima e acionou o SAMU local para realizar o atendimento.

João Batista sofreu ferimentos em uma das pernas, mas, permaneceu consciente durante o atendimento. O idoso foi encaminhado para o hospital. O cavalo morreu na hora.
O corpo de João Batista será velado na Pax São José e o enterro ainda não teve seu horário definido. Ele deixa 3 filhos. // Do Blog Itororó Já


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad