Jovem é executado na frente dos pais e da irmã em Ibicaraí-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Jovem é executado na frente dos pais e da irmã em Ibicaraí-BA.

O jovem Lucas Andrade dos Santos, de apenas 23 anos, foi assassinado dentro da sua própria casa, na madrugada desta quinta-feira (06), no bairro Duque de Caxias, na cidade de Ibicaraí. Lucas foi executado com diversos disparos de arma de fogo, inclusive, dois de espingarda de calibre .12, que lhe atingiram o abdômen.


De acordo com informações da própria família, Lucas estava dormindo no momento que três homens encapuzados quebraram o cadeado, invadiram a casa e foram até o quarto do jovem. Lucas foi tirado do quarto e arrastado até o corredor da residência, onde foi cruelmente executado na frente dos pais e da irmã. De acordo com informação da irmã da vítima repassada para o Blog Verdinho Itabuna, Lucas já contava com duas passagens pela polícia, uma por agressão a uma mulher, e outra por porte ilegal de arma de fogo.

Na cena do crime, a mãe, o pai e a irmã choravam muito, lamentando a morte do seu ente querido. “Ele gostava de fumar maconha, não vou mentir. Dei tanto conselho para parar com a amizade ruim, infelizmente não quis me ouvir, e o fim foi esse”, lamentou a mãe olhando para o corpo do filho no chão. O corpo de Lucas foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML de Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário